NOTÍCIAS

03-NOV-2025

Servidores municipais celebram seu dia com esporte e confraternização no Circuito do Servidor

Por Assessoria de Comunicação 03/11/2025 #esporte

Foto: ASCOM (por Grazy Gurgel)

Em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, a Prefeitura de Icapuí promoveu, no último sábado (1º), o Circuito do Servidor, reunindo colaboradores de diversas secretarias para uma tarde de integração e lazer.

O evento teve concentração e percurso na Praia de Barreiras, um dos cartões-postais do município, proporcionando um cenário inspirador para o circuito esportivo. Além da prática de atividades físicas, os participantes aproveitaram momentos de descontração, música e confraternização.

Houve ainda premiação e muita festa para celebrar o compromisso e a dedicação dos servidores que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município. A ação reforçou a importância de valorizar o servidor público, promovendo saúde, bem-estar e espírito de equipe.

Os servidores também participaram do Torneio de Futsal, na sexta-feira (31/10) no Ginásio José do Carmo Rebouças com times formados por colaboradores das secretarias.

 

Deixe seu comentário

pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo

Selo ATRICON Prata 2024Selo UNICEF 2021-2024