No dia 04/05/2022, o Sr. Carlos Rafael da Costa, Motorista, à serviço da Secretaria de Educação, viajou à cidade de Mossoró-RN, para transportar o aluno Antônio Facundes da Silva Filho, para consulta semanal de aplicação de imunoterapia, como parte do tratamento para desenvolvimento da criança.
No dia 02/05/2022, a Sra. Laurenice Fernandes de Melo, Farmacêutica Bioquimica, à serviço da Secretaria de Saúde, viajou à cidade de Maracanaú-CE, para comparecer na célula de gestão logística de recursos biomédicos-CELOB/SESA, para tratar assuntos de interesse da secretaria.
No dia 02/05/2022, o Sr. Josemar da Silva Rebouças, Motorista, à serviço da Secretaria de Saúde, viajou à cidade de Maracanaú-CE, para transportar servidora, para comparecer na célula de gestão logística de recursos biomédicos-CELOB/SESA.
No dia 02/05/2022 o Sr. Abinadabe Braga, Motorista, à serviçod a Secretaria de Educação, viajou à cidade de Aracati-CE, para transportar a aluna Ana Cecília Braga Barbosa, para consulta semanal com o atendimento de fonoaldiologia, como parte do tratamento para o desenvolvimento da criança.
No dia 02/05/2022, a Sra. Gerciana Ferreira Da Silva Costa, Assistente Social, à serviço da Secretaria de Assistencia Social, viajou para a cidade de Fortaleza-CE, para entregar documento de certidão de nascimento do jovem Cícero Bezerra Lima, que se encontra em Cumprimento de medida socioeducativa.
No dia 02/05/2022, o Sr. Cristian Patric Almeida Silva, Coordenador do Creas, à serviço da Secretaria de Assistencia Social, viajou para a cidade de Fortaleza-CE, para entregar documento de certidão de nascimento do jovem Cícero Bezerra Lima, que se encontra em Cumprimento de medida socioeducativa.
No dai 02/05/2022, o Sr. Mauri da Silva Freitas, Motorista, à serviço da Secretaria de Assistência Social, viajou à cidade de Fortaleza, para acompanhar os servidores: Cristian Patric Almeida Silva e Gerciana Ferreira da Silva Costa, para entregarem documento de certidão de nascimento do jovem Cícero Bezerra Lima, em cumprimento de medida socioeducativa.
No dia 02/05/2022, o Sr. Carlos Rafael da Costa, Motorista, à serviço da Secretaria de Educação, viajou à cidade de Mossoró-RN, para transportar o aluno Daniel Carvalho Rebouças, para consulta semanal com atendimento de psicologia, como parte do tratamento para o desenvolvimento da criança.
No dia 03/05/2022, o Sr. Carlos Rafael da Costa, Motorista, à serviço da Secretaria de Educação, viajou à cidade de Mossoró-RN para transportar o aluno Antônio Facundes da Silva Filho, para consulta semanal, como parte do tratamento para o desenvolvimento da criança.
No dia 02/05/2022, o Sr. Manoel Nunes da Silva Neto, Motorista, à serviço da Secretaria de Saúde, viajou à cidade de Fortaleza-CE, para transportar paciente à clínica PRONEFRON, para realização de diálise.
No dia 02/05/2022, o Sr. Cosmo Jacob Braga, Motorista, à serviço da Secretaria de Saúde, viajou à cidade de Cascavel-CE, para transportar paciente à clinica de diálise, para realização de hemodiálise.
No dia 29/04/2022, a Sra. Fernanda Maria de Medeiros Bandeira, à serviço da Secretaria de Assisência Social compareceu ao Lar do Idoso, na Associação Recanto do Amor, para uma visita.
No dia 29/04/2022, o Sr. Cristian Patric Almeida Silva, Coordenador do CREAS, à serviço da Secretaria de Assistência Social, compareceu ao Lar do Idoso, na Associação Recanto do Amor, para uma visita, na cidade de Pacajus-CE.
No dia 29/04/2022, o Sr. Mauri da Silva Freitas, Motorista, à serviço da Secretaria de Assistência Social, viajou à cidade de Pacajus-CE, acompanhou os servidores: Chistian Patric Almeida Silva e Fernanda Maria de Medeiros Bandeira, para comparecerem ao Lar do Idoso, na Associação Recanto do Amor, para uma visita.
NO DIA 29 DE ABRIL DE 2022,A SRA. LIDIANE DE FREITAS SILVA,PRESIDENTA DO IMFLA,A SERVIÇO DO INSTITUTO MUNICIPAL DE FISCALIZAÇÃO E LICENCIAMENTO AMBIENTAL-IMFLA,PARTICIPARÁ DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DESTINADA A DEBATER O LICENCIAMENTO AMBIENTAL MUNICIPAL EM ZONA COSTEIRA DO ESTADO DO CEARÁ, NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
Agente: LIDIANE DE FREITAS SILVA
Cargo: PRESIDENTE DO INSTITUTO MUNICIPAL DE FISCALIZAÇÃO E LICENCIAMENTO AMBIENTAL
NO DIA 29 DE ABRIL DE 2022, O SR. ANDRÉ LUIZ BRAGA SILVA, COORDENADOR(A) DE LICENCIAMENTO, A SERVIÇO DO INSTITUTO MUNICIPAL DE FISCALIZAÇÃO E LICENCIAMENTO AMBIENTAL, PARTICIPARÁ DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA DESTINADA A DEBATER O LICENCIAMENTO AMBIENTAL MUNICIPAL EM ZONA COSTEIRA DO ESTADO DO CEARÁ, NA CIDADE DE FORTALEZA-CE
NO DIA 29 DE ABRIL DE 2022,A SRA. RIANA JÉSSICA DA ROCHA ARAÚJO, SECRETÁRIA ,A SERVIÇO DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO, PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DESTINADA A DEBATER O LICENCIAMENTO AMBIENTAL MUNICIPAL EM ZONA COSTEIRA DO ESTADO DO CEARÁ, NA CIDADE DE FORTALEZA-CE.
Nos dias 28/04/2022 e 29/04/2022, Motorista, à serviço da Secretaria de Educação, viajou à cidade de Fortaleza - CE, para transportar professores municipais de Icapuí, para participarem do curso de formação estadual Luz do Saber Infantil, promovido pela célula de fortalecimento da alfabetização e ensino fundamental (CEFAE) da coordenadoria de cooperação com os municípios para o desenvolvimenhto da aprendizagem na idade certa (COPEM).
No dia 27/04/2022, a Sra. Maria Aparecida de Alcântara, Secretária de Assistência Social, à serviço de Assistencia Social, viajou à cidade de Fortaleza/CE, para receber um bem móvel (veículo), para atividade do CRAS.
No dia 27/04/2022, o Sr. João Carneiro Erick da Silva, à serviço da Secretaria de Assisência Social, viajou à cidade de Fortaleza, acompanhou a servidora Maria Aparecida de Alcântara, Secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, para receber um bem móvel (veículo) para atividade do CRAS.
No dia 28/04/2022, a Sra. Wladianne Lima Timoteo, Assistente Social, à serviço da Secretaria de Assistência Social, viajou à cidade de Fortaleza para participar do lançamento do programa vidas preservadas.
No dia 28/04/2022, a Sra. Francisca Iana da Silva, Psicóloga, à serviço da Secretaria de Assistência Social, viajou à cidade de Fortaleza para participar do lançamento do programa vidas preservadas.
No dia 28/04/2022, o Sr. João Carneiro Erick da Silva, Motorista, à serviço da Secretaria de Assisência Social, viajou à cidade de Fortaleza/CE, acompanhou as servidoras Francisca Iana da Silva e Wladianne Lima Timoteo, para participarem do lançamento do Programa Vidas Preservadas.
No dia 27/04/2022, o Sr. Mauri da Silva Freitas, motorista, a serviço da Seretaria de Assistência Social, compareceu no Vapt -Vupt, transportando a Sra. Maria Genásia Silva do Nascimento, para emissão de documento civil básico (emissão de RH) e cadastro de visita social a familiar em privação de liberdade na cidade de Fortaleza.
No dia 26/04/2022, a Sra. Francisca Neuma Pereira da Silva, Conselheira Tutelar, a serviço da Secretaria de Assistência Social, viajou à cidade de Aracati/CE para tratar de assunto pertinente à criança.
No dia 26/04/2022 , o Sr. Magno do Nascimento Silva, Conselheiro Tutelar, a serviço da Secretaria de Assistência Social, viajou à cidade de Aracati para tratar de assunto pertinente à criança.
O Portal da Prefeitura Municipal de Icapuí utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.