Foto: Reprodução l Acervo da Casa do Empreendedor
Mais uma vez a caravana de Icapuí marcou presença no 2° ato do Cine Empreendedor, na noite desta segunda-feira (29), no Cine Bom Vizinho, em Aracati. Desta vez 27 empreendedores e comerciantes icapuienses compartilharam conhecimento e inspiração na temática do "Encantamento e Experiência do Cliente", conduzido por Vagner Ancelmo.
Vagner abordou como os comerciantes podem promover práticas envolventes para transformar os atendimentos em experiências memoráveis.
O projeto é promovido pelo Sebrae com apoio da Casa do Empreendedor de Icapuí.
O CINE EMPREENDEDOR
Serão realizados quatro encontros temáticos, promovendo uma verdadeira jornada de desenvolvimento, por meio de provocações visuais, dinâmicas, palestras e painéis que aproximam teoria e prática em um formato instigante e envolvente nas temáticas do empreendedorismo e negócios.