NOTÍCIAS

3 de agosto de 2023

ATMI e Secretaria da Educação planejam a Semana Nacional do Trânsito

Por Assessoria de Comunicação 03/08/2023 #educação

Foto: Acervo da ATMI

A Semana Nacional do Trânsito é um evento realizado anualmente no país que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro para conscientizar a população sobre a importância de adotar comportamentos seguros no trânsito e reduzir o número de acidentes.

Pensando nisso, a Autarquia de Trânsito Municipal de Icapuí (ATMI) e a Secretária da Educação, por meio da coordenação de apoio ao estudante, realizaram na terça-feira, 1º de agosto, o planejamento da programação.

Foi definido o plano de ação para área educacional e de conscientização social com iniciativas de panfletagens e fiscalização, além da inclusão do setor de trasporte local, de cargas e turismo.

Estiverem na reunião o diretor da ATMI, Marcos Jefesson, a coordenação operacional e administrativa, Alexandre, Dallvan e Raylson e a representante da secretária da educação e coordenadora de apoio aos estudantes, Cláudia Robéria.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?

Sua opinião ajuda a melhorar as informações desta página.

pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5