Tipo:
MENOR PREÇO
Data do
aviso:
11/11/2025
Data da divulgação do
extrato:
11/11/2025
Data da
ratificação:
11/11/2025
Data da divulgação da
ratificação:
11/11/2025
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS, REUNIÕES, PALESTRAS, DINÂMICAS EM GRUPO COM OS USUÁRIOS ACOMPANHADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO SOCIAL, PELO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS), PELO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS),PELO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO (SCFV), E PELO CONSELHO TUTELAR.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A locação de Imóvel para realização de eventos, reuniões, palestras, dinâmicas em grupos com os usuários da Secretaria Municipal de Proteção Social e seus equipamentos e programas, se faz necessário devido a importância da socialização como forma de fortalecimento de vínculo, além disso um local amplo e de fácil acesso, que ofereça conforto, é crucial para que se possa atingir o objetivo almejado
Justificativa do preço
Como se sabe, o objetivo dos procedimentos licitatórios é selecionar a proposta mais vantajosa à administração, e considerando o caráter excepcional das ressalvas de licitação, um dos requisitos indispensáveis à formalização desse processo é a justificativa do preço, a teor do inciso VII do artigo 72 da Lei Federal nº 14.133/21.
Fundamentação legal
artigo 74, inciso V, da Lei 14.133/2021